CADASTRO

                    Os que alcançam o sucesso são aqueles que corretamente identificam as oportunidades e tiram bom proveito delas. E que não se intimidam. "Acima de tudo, é importante ter perseverança, determinação e não se deixar levar pelas circunstâncias agressivas, que muitas vezes ameaçam a construção de um negócio. É fundamental levantar-se rapidamente das quedas"

                    "Se você também tem dentro de si algo que lhe motiva a buscar um futuro melhor, se você acha que poderia fazer parte de uma outra parte da sociedade e se você está preparado para trabalhar muito no que só você e outros LOUCOS exatamente como você acreditam... Então talvez já esteja na hora de você dar o próximo passo em direção ao EMPREENDEDORISMO".

DEPARTAMENTO COMERCIAL ( Vendas ) 

Horário de Atendimento:

Segunda a Sexta-feira das 9:00 as 18:00h

Sábados das 9:00 as 12:00h

                                        

      (16 ) 3413-0113 

      (16 ) 98127-5717 – Watsapp

                 

     Segundo dados do Governo Federal, todos os anos o Brasil ganha cerca de 600 mil novos negócios.                                                                                      Além deles, existem hoje em torno de 1,5 milhão de Microempreendedores Individuais. Em valores absolutos, ficamos apenas atrás da China no número total de empreendedores: 21,1 milhões.

      Esses dados apenas contribuem para afirmar que o empreendedorismo no Brasil está cada vez mais sólido.

    Não apenas para negócios mais tradicionais, como lojas, restaurantes e mercados, mas também para empresas de tecnologia, as startups. Esse cenário favorável, basicamente, se mantém através de um tripé muito conhecido em países desenvolvidos mas que agora toma forma por aqui: educação, poder público e oportunidade

Fechando uma caixa